AmazonasCap em parceria com a Nutrimental está lançando seu segundo Nutrinnovation. O projeto em sua primeira chamada, que ocorreu no ano de 2016, identificou cerca de 60 empresas de FoodTech, nas quais 6 delas foram posteriormente aceleradas pela AmazonasCap. A foto acima mostra um dos encontros das startups com a aceleradora.
Nesta nova chamada do Nutrinnovation, focado em alimentos e bebidas saudáveis, o interesse principal está em startups que abordem temas de impacto social, com soluções para auxiliar grande parte da população a se alimentar bem de forma acessível.
“Estamos entusiasmados em sermos parceiros estratégicos da Nutrimental no trabalho de open innovation e agradecemos a confiança depositada na AmazonasCap” disse Hiran Castello Branco.
A empresa participante pode ser early stage ou já madura. O produto deve ter shelf life de no mínimo seis meses. Os requisitos de embalagem e distribuição, entre outros, estão descritos detalhadamente no edital.
O edital já está disponível no site da Nutrimental, contendo todas as informações necessárias para a participação. O página para inscrição no programa já está disponível.
AmazonasCap fica contente em realizar mais uma chamada de startups em parceria com a Nutrimental. Garantimos que o Nutrinnovation II será uma experiência valiosa para as startups participantes.