Na primeira semana de maio, a Atatica Studios, empresa do ramo do entretenimento e cultura pop, realizou uma promissora reunião com a Columbia Angels. A organização, constituída por ex-alunos da prestigiosa Universidade de Columbia em Nova Iorque, financia startups através de investimento anjo.
“O grupo da Columbia Angels reuniu-se para entender o mercado geek no mundo e a inserção dos produtores brasileiros neste universo. Nossa acelerada, a Atatica Studios, apresentou seu pitch e interagiu virtualmente com os membros do grupo liderado por Harry Chiang, que foi muito elogioso. Foi uma tarde memorável para a startup.” diz Hiran Castello Branco, sócio da aceleradora. A AmazonasCap promove reuniões como essa regularmente com o objetivo de atrair investimentos para as empresas de seu portfólio.
“Após nossa apresentação, respondemos diversas perguntas, para deixar ainda mais claro o potencial e a estratégia da Atatica Studios. Fizemos um bom preparo, principalmente com o headmentor da AmazonasCap, Hermano Cintra. Conseguimos responder todas as dúvidas levantadas, inclusive, as questões jurídicas e financeiras. A reunião foi muito rica em informações para serem analisadas e discutidas posteriormente.” diz Luiz Pascotto, sócio da Atatica Studios.
Ainda não temos notícias da continuidade das conversas e estamos longe de um desfecho, mas a cada passo desta jornada, a startup aprende e prepara-se para um próximo encontro.