Acelerada lança aplicativo escolar para gerenciamento de tarefas

1 de maio de 2022
Acelerada lança aplicativo escolar para gerenciamento de tarefas

Através de uma rotina de estudos programada pela agenda, o aplicativo facilita o foco e a organização do aluno. O planejamento do tempo e das atividades ajudam a desenvolver disciplina, definir prioridades e principalmente, não esquecer nenhuma atividade.

Pensando nisso, a Gradesk lançou nesta terça-feira, 03/05, um aplicativo escolar para o facilitar a organização e gerenciamento das tarefas. O aplicativo, que leva o nome da startup “Gradesk”, possibilita ao usuário anotar prazos de suas atividades, ordenar por data, criar notificações e agendas colaborativas. Totalmente gratuito, o aplicativo está disponível para Android e IOS.

“Foi um ano de muita dedicação e trabalho para desenvolver a plataforma em paralelo com a correria do dia a dia. Passamos por vários obstáculos e adquirimos um know how muito valioso. Mas agora estamos muito contentes por finalmente estarmos disponibilizando nossa plataforma para ajudar a todos os alunos que tenham dificuldades em organizar suas tarefas. Estaremos trazendo novidades e atualizações com novas funcionalidades no futuro para tornar nossa solução ainda mais completa e eficaz no cotidiano de nossos usuários.” Diz o empreendedor Rodrigo Silva Gradesk, fundador da startup.

A AmazonasCap está feliz em acompanhar a evolução da Gradesk em sua jornada para o desenvolvimento acadêmico.

notícias relacionadas

pt_BRPortuguese